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Características principais

Marca
FuelTech
Modelo
FT450
Número de peça
5382

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Com controle de ignição sequencial: Sim

  • Com controle de injeção sequencial: Sim

  • Com controle de corpo de borboleta eletrônica: Não

  • Com controle de ignição por roda fônica: Sim

  • Com injeção de circuito fechado por sonda lambda: Sim

  • Origem: Brasil

Descrição

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FT450 + CHICOTE PLUG AND PLAY VW / AUDI 1.8 20V TURBO 150CV

CHICOTE SERVE EM:
Audi A3 1.8T 150CV
Audi A3 1.6/1.8 Aspirado (Bosch M3.8.2 /3/4/5)
Audi A4 1.8T 150CV 96/00 (Bosch M3.8.2)
Audi A6 1.8T (Bosch M3.8.2 /3)
Golf 1.8T 99/05 150CV (Bosch M3.8.2)
Passat 1.8T 98/99 150CV (Bosch M3.8.2)
Gol/Parati 1.0 16V Turbo (Bosch M3.8.3).

BRINDES:
01 CAMISETA FUELTECH OFICIAL
01 SUPORTE SMART CLIP FT450
01 KIT PARAFUSOS DE FIXAÇÃO
01 CABO MINI USB COM FILTRO PARA FT / PC
01 KIT DE ADESIVOS FUELTECH + TEXAS RACING
01 CANECA TEXAS RACING

- (((ESPECIFICAÇÕES DA FT450)))

• Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
• Controle de motores Wankel de 2 rotores;
• Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
• Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
• Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM;
• Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software
FTManager (que inclui acesso remoto);
• Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água.
*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)


- (((ESPECIFICAÇÕES DO CHICOTE PLUG AND PLAY)))

O chicote de instalação Plug and Play para VW/Audi 1.8 150CV de borboleta à cabo, foi criado para facilitar a instalação de uma ECU FT450 ou FT550 em veículos que utilizam o módulo de injeção Bosch M3.8.2, basta conectar alguns conectores e bater arranque.

O chicote permite a FuelTech operar em conjunto com o módulo de injeção eletrônica original do veículo, passando a controlar os parâmetros de funcionamento do motor como injeção de combustível e ignição, mantendo funções de segurança como o ABS sendo controladas pelo módulo original. Sem “luzes de avarias” no painel. Nunca foi tão fácil instalar uma FT450, só plugar e dar a partida.

Atenção: Este produto ainda está sendo testado em carros automáticos, recomendamos entrar em contato com o suporte técnico para mais informações.


- DESCRIÇÃO DA FT450

- ENTRADAS:

• Entrada diferencial para sinal de rotação;
• Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes);
• 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de
temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves,
etc.);
• Escala de leitura dos sensores editável;
• Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão
positiva);
• 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
• 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0
• Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
• Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
• Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª
Geração), Cadillac CTS-V 2009.


- SAIDA:

• Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de
bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.)
• 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores
por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
• 5 saídas coletor aberto com


fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;

- PAINEL DE INSTRUMENTOS:

• Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem
ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
• Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou
de um botão externo;
• LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições;
• Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN,
Eventos de Status e diagnóstico de partida.
• Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que
aparece na inicialização da FT450.


- CONTROLE DE INJEÇÃO:


• Injeção sequencial para até 10 saídas;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
• Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
• Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas
totalmente configuráveis);
• Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de
até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis)
• Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
• Ajuste de injeção rápida e de decaimento;
• Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
• Compensação de injeção por:
• Temperatura do motor;
• Temperatura do ar;
• Tensão da bateria (individual por bancada);
• TPS ou MAP;
• Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
• Primeiro pulso de partida;
• Enriquecimento de combustível após partida;
• Compensação de combustível por marcha;
• Compensação de combustível na troca de marcha;
• Mapa de ângulo de fase de injeção;
• Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria.

*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

*A instalação deve ser feita por Profissionais.

*Produto com Nota Fiscal

*Compras confirmadas até as 14h, Envio no mesmo dia!

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